Páginas

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Polícia Militar registra mais dois homicídios em Caruaru

Um dos crimes ocorreu no bairro Cidade Jardim, segundo a polícia / Foto:Divulgação/Adielson Galvão.

A Polícia Militar registrou dois homicídios na noite dessa segunda-feira (10) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da PM, o primeiro crime ocorreu no bairro do Salgado. Sivaldo Alcantara de Carvalho, de 29 anos, estava em um bar quando foi atingido por disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas morreu após dar entrada na unidade de saúde.



Ainda segundo a polícia, testemunhas informaram que dois homens seriam responsáveis pelos tiros. Eles se aproximaram do bar em uma motocicleta e teria efetuado os disparos. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado. A vítima teria envolvimento com tráfico de drogas.


O outro homicídio ocorreu no bairro Cidade Jardim. O ex-presidiário Gabriel Flávio de Melo, de 26 anos, foi atingido por seis tiros. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A polícia informou ainda que o suspeito de cometer o crime teria se aproximado da vítima em um carro. Ele fugiu e ainda não foi localizado. 


Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML). Os crimes serão investigados pela Divisão de Homicídios de Caruaru.

Com informações do NE10.

Nenhum comentário: