Páginas

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Homem é executado quando saia do trabalho em Garanhuns

homicidio em garanhuns agrestevuiolento.com.br

Dois elementos em uma moto assassinaram um homem a tiros, por volta das 19h45m desta segunda-feira (10/08), na Rua Abílio Camilo Valença, bairro de Heliópolis em Garanhuns. A vítima saía do trabalho, quando foi surpreendida pelos assassinos que desferiram cerca de 04 tiros no rosto, segundo informações da Polícia Civil.

José Ferreira dos Santos tinha 42 anos e residia na Rua João de Andrade no bairro do Magano em Garanhuns. Ele trabalhava como ajudante de caminhão, denominado popularmente como “Chapa”.

Moradores da localidade ouviram disparos de arma de fogo e dois homens fugindo do local em uma moto. Logo após, foi visualizado o homem caído ao solo, em seguida o efetivo do Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local junto com a Polícia Militar a vítima já se encontravam em óbito.

A Polícia Militar realizou rondas em buscas dos criminosos, mas sem êxito. Policiais civis da 18ª DESEC estiveram no local e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru, após levantamento cadavérico.

Este é o 25º homicídio do ano (2015) na cidade de Garanhuns e deverá ser investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios.

Fonte: Agreste Violento.

Nenhum comentário: