Páginas

domingo, 23 de março de 2014

Garota de programa é assassinada a tiros em Caruaru.

Foi assassinada na madrugada deste domingo (23), na estrada de terra que dá acesso ao sítio Campo Novo de Baixo, após a Vila Serena em Caruaru, a menor, Maria Daiane da Silva, que era conhecida por Daiane Queimadinha, tinha 17 anos e morava no bairro José Liberato. Ela foi morta com 3 tiros na cabeça, possivelmente de pistola calibre 380.
Daiane Queimadinha, foi estuprada e queimada na zona rural de Caruaru, há uns 3 anos e depois foi descoberto que a mesma foi atacada por dois homens e que o crime foi a mando de uma traficante, também do José Liberato.
De acordo com o soldado J. Macedo, que fez o isolamento do local com o soldado Luiz Lima, a jovem era usuária de crack, traficava e vivia se prostituindo na Avenida José Rodrigues de Jesus e era vista com freqüência na área.
delegado da Força Tarefa, Dr. João Lins, disse que a linha de investigação é o envolvimento da jovem com o tráfico de drogas e ela pode ter sido morta por dever aos traficantes.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru. Este foi o 8° assassinato do mês de março e o 31 º do ano de 2014 em Caruaru.
garota de programa 1garota de programa 2garota de programa 5garota de programa 6garota de programa 7garota de programa 8garota de programa 9garota de programa 10garota de programa 11garota de programa 12garota de programa 13garota de programa 17garota de programa 18garota de programa 19garota de programa 20garota de programa 21
Soldado J. Macedo
Soldado J. Macedo

Delegado Dr. João Lins
Delegado Dr. João Lins
Fonte: TV Replay

Nenhum comentário: