Páginas

domingo, 23 de março de 2014

Malhas da Lei prende em Palmares homem que estuprou e esfaqueou a filha de 12 anos

Uma menina de apenas 12 anos, foi estuprada e atingida com 7 facadas, no dia 25 de janeiro deste ano, no sítio Vertentes na zona rural de Caruaru. A menor, disse que foi estuprada pelo próprio pai, José Carlos da Silva, vulgo“Carlinhos” de 30 anos e a mesma disse que se fingiu de morta para não ser assassinada e passou a noite no matagal sozinha e só pela manhã conseguiu localizar uma casa e pedir socorro e foi socorrida para o HRA em Caruaru, de onde foi transferida para o Hospital da Restauração (HR) no Recife e lá passou 10 dias internada.

Na manhã deste sábado (22), o Cabo Erivaldo e os soldados Jair, Teotônio e Manuela da equipe Malhas da Lei de Caruaru, foram até a cidade de Palmares e conseguiram localizar e prender o acusado que foi trazido para Caruaru. Ele negou o estupro e confessou apenas a tentativa de assassinato contra a própria filha, segundo ele por estar embriagado.

Cabo Erivaldo, informou que o acusado estuprou e tentou matar a própria filha, para se vingar da mãe da menor que estava separada do mesmo. Ainda de acordo com o Cabo, o marginal foi recolhido ao presídio de Caruaru, onde vai responder pelos crimes de tentativa de homicídio e estupro de vulnerável.
4
Soldado Manuela, Cabo Erivaldo o preso e soldados Teotonio e Jair
1235malhas da lei
Fonte: TV Replay

Nenhum comentário: