Páginas

domingo, 23 de março de 2014

População que não aguenta mais tanta impunidade reage a assalto e mata o bandido em Caruaru

O fato ocorreu nesta sexta-feira (21), quando um agente penitenciário estava bebendo em casa por volta da meia noite, na rua Ivanildo Cândido da Silva, a conhecida rua 18, no bairro Inocoop em Caruaru, acompanhado do vizinho que é cabo do Corpo de Bombeiros e da família, quando todos foram surpreendidos com a chegada de um assaltante que aproveitou que o portão estava encostado e já entrou atirando e anunciando o assalto.

O bandido identificado por, Adriano José da Silva, vulgo “Negrinho Camuflado” deu de cara com as vítimas que estavam sentadas a mesa na entrada da casa e o meliante obrigou as mesmas a entrarem no quarto de casal do imóvel e continuou atirando e atingiu o bombeiro com um tiro no ombro. As vítimas, temendo que fossem ser mortas pelo assaltante, reagiram e conseguiram reverter a situação e o marginal foi morto por espancamento na entrada da garagem da casa.
O Oficial de Operações do Dia do 4° BPM, Tenente Pessoa, informou que o meliante praticava vários assaltos na região e o mesmo sempre agia usando o casaco camuflado de policial do Exército, inclusive ele foi reconhecido por algumas vítimas no local, por ter assaltado-as antes de ir a casa onde foi morto. Apesar do relato do agente penitenciário, a arma do marginal não foi identificada, o Cabo Valdemar e o soldado Simon, da MTS do Monte Bom Jesus, fizeram o isolamento do local até a chegada do IC/IML.
O corpo do assaltante foi encaminhado para o IML de Caruaru. Este foi o 7° homicídio do mês de março e o 30° do ano de 2014 na Capital do Agreste.
123456789101112131415161718
Fonte: TV Replay

Nenhum comentário: