Páginas

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Saneamento estourado gera fedentina e causa transtornos aos moradores do bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe


Um problema vem causando problemas e transtornos a população aos moradores do bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe.

Nós estivemos na Avenida Olímpio Bezerra de Arruda, no bairro acima citado, e populares nos informaram que o problema já é de muitos anos, porém desde o último sábado que o problema tornou vem causando vários transtornos também a condutores e pedestres que utilizam a referida avenida para se locomover.


Sem contar também que vários condutores, pedestres e principalmente comerciantes e moradores próximos reclamam da fedentina que é insuportável.

Nós estivemos conversando com algumas pessoas, e todas reclamam principalmente do mal cheiro. "Isso é um absurdo, um problema desses que já segue a vários anos, todo ano estoura 5 ou 6 vezes, o pessoal da prefeitura vem e faz um paliativo e nunca resolvem, e o pior de tudo que ver só, desce a avenida todinha até na ponte, é a avenida toda fedorenta, isso é desumano, desabafou um morador da localidade.

Nossa equipe entrará em contato com algum responsável da prefeitura para tentar solucionar o problema.

Do Blog do Jota Lídio, aqui você fica bem informado.

Reportagem Jota Lídio.


Nenhum comentário: