Páginas

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Bandidos explodem duas agências bancárias em Taquaritinga do Norte


Bandidos fortemente armados explodiram os caixas eletrônicos de duas unidades bancárias em Taquaritinga do Norte. Os crimes ocorreram na madrugada desta quarta-feira (31). Os alvos foram a agência do banco do Brasil e o posto de atendimento do banco Bradesco, ambas no Centro da cidade.


De acordo com relato de moradores, os criminosos chegaram à cidade por volta das 2h e 30m da madrugada em três veículos, sendo uma Saveiro, um Fiat Doblô e um Fiat Palio. Eles se dirigiram até a Rua Professor Luiz Carlos, onde ficam as unidades bancárias.


Após explodirem os caixas eletrônicos, o bando saiu atirando pelas ruas da cidade. Os moradores relatam que eles fugiram pela rodovia PE-130, no sentido Pão de Açúcar. Ainda não se sabe quantos homens participaram da ação. A quantia em dinheiro levada pelo grupo não foi informada.


Os moradores relatam que esta teria sido a quarta vez em que a agência do Banco do Brasil da cidade foi alvo desse tipo de crime e a primeira do posto de atendimento do Bradesco.

Com informações do Blog Dália Net.


Nenhum comentário: