Páginas

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Primeiro dia do Ano é Marcado por Duplo homicídio seguido de Tentativa, em Santa Cruz do Capibaribe



Na tarde desta segunda-feira(01) um duplo homicídio, seguido de tentativa foi registrado na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, localizada no Agreste Pernambucano.
Imagens: Randerson Silva

De acordo com as primeiras informações colhidas pela Equipe de Reportagem do Blog do Jota Lídio, o Fato aconteceu na invasão, nas Proximidades da Escola Técnica, onde dois irmãos e uma outra pessoa também foi baleada, os irmãos foram identificados como Sendo, Josivan Antônio de 33 anos, e Joseilson Silva de 23 anos de idade, e a terceira vitima foi Otailson Cade de Araújo.
Local do Fato


As três vítimas, foram socorridas para UPA(Unidade de Pronto Atendimento) na mesma cidade onde aconteceu o fato, devido a gravidade dos ferimentos, os irmãos, não resistiram, e faleceram após dá entrada na UPA, já Otailson que foi atingido com um disparo no braço, continua vivo, e possivelmente será transferido para uma outra unidade hospitalar mais avançada.

De acordo com informações colhidas, Joseilson era Foragido da Justiça.

A polícia Militar se encontra na unidade hospitalar, onde a Polícia Civil foi acionada e realizou o levantamento cadavérico dos corpos, e encaminharam os mesmos para o IML de Caruaru-PE.

Reportagem: Randerson Silva

Blog do Jota Lídio, você bem informado!!!





Nenhum comentário: