Páginas

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Duas pessoas foram executadas dentro de uma pensão no centro do Recife, entre as vítimas um santa-cruzense


Dois homens foram assassinados a tiros na noite desta quarta-feira (27) na Rua da Palma, bairro de São José, no centro do Recife. As vítimas foram mortas no primeiro andar de uma pensão que funciona no local, uma das vítimas residia no bairro Cruz Alta, em Santa Cruz do Capibaribe. 

Os homens foram assassinados no primeiro andar de uma pensão na Rua da Palma, no centro do Recife / Foto: Edson Araújo / TV Jornal

De acordo com informações do delegado Breno Maia, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), quatro suspeitos armados e encapuzados seriam os autores do crime. O santa-cruzense Leonel Muniz Rodrigues Neto, 24 anos, vendia bolsas e Abraão Tarcísio Sebastião Rodrigues, também de 24 anos, (esse que residia em Recife mesmo) trabalhava vendendo caldo de cana. Ambos eram comerciantes nas proximidades do local do crime. 

Um parente de Leonel informou à polícia que ele era usuário de drogas. A polícia trabalha com a hipótese de que o duplo homicídio esteja relacionado ao tráfico de drogas. 

Suspeitos atearam fogo no local do crime 

De acordo com perito Antônio Neto, do Instituto de Criminalística (IC), Leonel foi baleado quatro vezes. Abrãao foi alvejado com dois tiros. Ambos morreram no local. Os assassinos ainda tentaram atear fogo na cena do crime, mas os moradores da pensão conseguiram controlar as chamas. A autoria do duplo homicídio ainda é desconhecida.

Com informações do JC Online.


Nenhum comentário: