Páginas

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Toritamense que estava Desaparecido, foi encontrado sem vida na zona rural de Caruaru



Na última sexta-feira(01), nossa equipe de Reportagem do Blog do Jota Lídio tomou conhecimento que um cidadão da cidade de Toritama, localizada no Agreste de Pernambuco, estava Desaparecido, onde nossa equipe foi ao encontro de um dos seus filhos, onde adiantou todas informações, para divulgação do desaparecimento.

Diante disto fomos informado que o Sr Adeildo Coelho de Lima de 76 anos, era o pai do Nosso companheiro de imprensa Marcio Romero, e do cantor Adeilson Toritama, começamos uma intensa divulgação para que o Sr fosse encontrado bem. Se passou o final de semana e à família não recebia nem uma informação.

Durante a tarde desta segunda-feira(04), à nossa equipe de Reportagem recebeu uma informação que um corpo em estado de decomposição foi encontrado nas terras do empresário João de Berto mais precisamente em Santa Maria zona rural de Caruaru-PE próximo ao Rio Capibaribe.. Após receber as informações, ja durante à noite, Marcio Romero seguiu para o local com a polícia, quando chegou lá, reconheceu que se tratava do seu pai infelizmente. A polícia Militar acionou a polícia Civil, onde realizou os procedimentos necessários, e encaminhou o corpo para o IML em Recife, devido o estado que se encontra o corpo. Vale ressaltar que o local não tinha sinais de violência, onde dá as características de morte natural.

O Sr Adeildo Coelho estava Desaparecido desde da Última quarta-feira, e já foi vereador na década de 80 por dois mandatos exercidos em Toritama-PE.

O corpo está em Caruaru, e ainda irá para o IML da capital Pernambucana, evidentemente não terá o velório, acreditasse que no momento que chegar À capital do Jeans, já vai direto para o sepultamento, devido o estado de decomposição.

Todos que fazemos a equipe de Reportagem, lamenta profundamente à morte do pai do Nosso amigo, blogueiro e Repórter Marcio Romero, nossos sinceros votos de pesar.

Blog do Jota Lídio, você bem informado!!!

Reportagem Niedison Lopes!!!



Nenhum comentário: