Páginas

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Ex-presidiário foi executado a tiros no interior de residência em Caruaru

Imagens do Blog do Adielson Galvão.
Após um final de semana bastante violento na cidade de Caruaru, mais um homicídio volta a ser registrado naquele município, o crime ocorreu tarde desta segunda-feira (04), na Rua Geraldo Leonel da Silva,  próximo a Creche Professora Lurdinha Pontes, no bairro José Carlos de Oliveira.


Segundo informações, a vítima a vítima foi identificado por Admilson Antonio da Silva, de 29 anos, o mesmo foi executado a tiros na casa da mãe, por quatro elementos encapuzados que chegaram e arrombaram o portão da residência, a vítima ainda tentou fugir dos algozes, porém foi alcançado pelos assassinos.


Ainda de acordo com as informações, a vítima era ex-presidiário, onde cumpriu pena por homicídio, tráfico de drogas e assaltos e era tido como um bandido de alta periculosidade. Inclusive segundo vizinhos ele certa vez atirou no pé da própria mãe.

Familiares disseram que ele sofreu ema tentativa de homicídio a bala, há poucos dias em Japaratinga, foi hospitalizado e quando recebeu alta médica, veio se tratar dos ferimentos na casa da mãe há dois dias.


Em frente da casa a PM encontrou uma cápsula de revólver calibre 38, possivelmente de uma das armas usada do assassinato. Testemunhas disseram que os bandidos estavam em um Fiat Siena.

Este foi o quarto homicídio do mês de dezembro e na soma geral já são 255 crimes de morte esse ano em Caruaru. O corpo foi encaminhado para o IML local.

Do Blog do Jota Lídio, aqui você fica bem informado.


Nenhum comentário: