Páginas

domingo, 10 de dezembro de 2017

Homem é detido e linchado por populares após praticar assaltos em Toritama


Um homem acabou sendo detido por populares no parque das feiras de Toritama, após praticar assaltos no interior daquele centro comercial. O fato ocorreu durante a madrugada deste domingo (10).

Segundo informações, o suspeito foi identificado por Esaú de Araújo Silva, o mesmo ainda chegou a ser linchado pelos populares, já um segundo suspeito teria conseguido fugir levando alguns pertences das vítimas.

 A Guarda Municipal esteve no local e conseguiu intervir fazendo com que o suspeito fosse levado para o Hospital Nossa Senhora de Fátima, onde recebeu os atendimentos médicos e em seguida levado para a Delegacia de Policia de Santa Cruz do Capibaribe, juntamente com alguns pertences das vítimas.

Do Blog do Jota Lídio, aqui você fica bem informado.


Um comentário:

Anônimo disse...

Meu irmão essa informação da total mente errado esse elemento foi levado pra delegacia móvel pela a guarda municipal de Toritama n foi no parque das férias n foi lá do lado do hospital perto a guarda recebeu uma ligação de um morador q a população tinha pego o elemento é linchado ele é guarda levou elemento pra delegacia móvel de frente do parque das férias e seguida levado pra delegacia de Santa Cruz junto com as vítimas