Páginas

domingo, 10 de dezembro de 2017

Dois graves acidentes foram registrados em Santa Cruz do Capibaribe, uma das vítimas veio a óbito

Imagem: Jabson Nunes (Blog do Ney Lima).

O primeiro acidente ocorreu na manhã deste domingo (10) na PE-160 próximo ao bairro do Oscarzão, o acidente envolveu um veículo Cruze branco e moto de características não informadas.

Segundo informações, a vítima foi identificado por José Elias Filho, de 54 anos, o mesmo estava pilotando sua motocicleta sem capacete, quando teria saído irregularmente de uma estrada de terra, e foi atingido pelo carro, chegando a ser arrastado por alguns metros do local da colisão.

A vítima ficou gravemente ferida e foi socorrido por uma unidade do Samu para a UPA 24h do município, mais devido a gravidade dos ferimentos, a vítima veio a óbito naquela unidade hospitalar.



Já o segundo acidente ocorreu na Rua Luiza Mendes, bairro Nova Santa Cruz, onde um motociclista foi atingido por um veículo Nissan Versa, de placa PFH-2303.

A vítima identificada por Jailson José da Silva, de idade não informada, ficou gravemente ferido com fratura exposta na perna direita, o mesmo foi socorrido por uma unidade do Samu para a UPA local, onde recebeu os primeiros atendimentos e logo em seguida transferido para outra unidade hospitalar.


Agentes de Trânsito e Policia Militar estiveram nos locais dos acidentes acompanhando as duas ocorrências, já o corpo do Sr. José Elias foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Do Blog do Jota Lídio, aqui você fica bem informado.




Nenhum comentário: