Páginas

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

No lançamento do Festival do Jeans 2018 Presidente da ACIT define data da Realização do Evento em Toritama-PE



Com cerca de seis meses de antecedência, a Associação Comercial e Industrial de Toritama(ACIT) e Santana Textiles Lançaram o Projeto do Festival do Jeans 2018 na cidade de Toritama, localizada No Agreste setentrional.
Imagens: Júlia Silva/Niedison Lopes

O evento aconteceu no Bella House Recepções, onde contou com a presença de platéia de empresários confeccionistas e autoridades, onde os mesmo assistiram a vídeos demonstrativos e aos pronunciamentos do Patrocinador Oficial, em seguida foi a vez dos empresários ouvirem as palavras de Ronaldo Jonas presidente da ACIT, logo após foi a vez do prefeito do município Edilson Tavares, em seguida foi a vez do Secretário de Desenvolvimento econômico Edson Tavares, logo após foi a vez do Presidente ALPF Na pessoa do Sr Prudenciano Gomes. E por fim foi a vez do Diretor do Festival, na pessoa de Thiago Alexandre, onde o mesmo apresentou a proposta do Festival 2018, citou os detalhes e apresentou um projeto em um telão de LED, onde citou também a estrutura que terá o dobro do tamanho da que foi montada este ano de 2017, para acomodar área de desfiles, E estandes do Festival.

Após o termino do lançamento do Festival do Jeans 2018, a equipe de Reportagem do Blog do Jota Lídio, esteve entrevistando pessoas que estão inteiramente ligadas ao grandioso evento de moda.

Thiago Alexandre Esteve conversando com Nossa equipe, e falou dos seus desafios para o próximo evento: 


É um desafio Dobrado, é à missão dobrada, vamos de fato ampliar o evento no tamanho maior do ano de 2017, trabalhamos com uma área de Mil e quinhentos metros quadrados, nesta próxima edição iremos trabalhar com três mil metros quadrados, o local do evento continua na frente do Parque Das Feiras, vamos trabalhar exatamente no mesmo local do festival anterior, apenas com a mudança da entrada do evento virado para BR, por conta do tamanho, por fim Thiago detalhou as vendas com 75% dos estandes Vendidos finalizou Thiago.

Nossa equipe também falou com o secretário De Desenvolvimento econômico do município na pessoa do Sr Edson Tavares:


Nós estamos à cerca de cinco ou seis meses do festival do Jeans, mais uma festa deste tamanho, um evento neste porte, precisa de planejamento, precisa de antecipação,  antecipamos profundamente a data de apresentação do Festival, sendo assim teremos mais tempo para que o festival seja maravilhoso, finalizou Edson.

Nossa equipe também conversou com o Presidente da ACIT na pessoa do Sr Ronaldo Jonas:

A data do festival esta marcada para acontecer na primeira semana de Maio de 2 a 5, esta é a Data Prevista, nós antecipamos um pouco a data, pelo motivo do dia das mães para aquecer as vendas, já que o ano de 2018 tem diversos outros evento como a Copa do Mundo, esse próximo ano já é uma grande responsabilidade, as empresas começaram a nos procurar logo cedo, e vamos dobrar o investimento. Agradeço o apoio da imprensa, quero que vocês continue sempre conosco, finalizou Ronaldo.

O Festival do Jeans é um evento tradicional da moda que acontece desde o ano de 2001, sempre no mês de Maio, o evento tem a realização da ACIT(Associação Comercial Industrial de Toritama).

Blog do Jota Lídio, você bem informado!!!

Reportagem Niedison Lopes!!!




Nenhum comentário: