Páginas

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Jovem baleado morre após dá entrada no hospital municipal de Toritama-PE

Vítima

Durante a noite desta terça-feira,  equipe de reportagem do Blog do Jota Lídio, tomou conhecimento que uma pessoa baleada teria dado entrada no hospital municipal de Toritama, localizada no Agreste de Pernambuco.

Diante das informações, seguimos para o Hospital Nossa Senhora de Fátima, chegando lá tivemos a confirmação da informação passada anteriormente, no entanto a vítima que foi identificada como sendo José Carlos Nogueira Silva de 22 anos de idade, deu entrada ferido por três disparos de arma de fogo, após nossa equipe conversar com alguns conhecidos da vítima, falaram que o fato ocorreu no Jacaré Grande, Distrito do município de Caruaru-PE, já que o hospital de Toritama era o mais próximo trouxeram ele pra lá.

Após a equipe médica realizar todos os procedimentos necessários na vítima, lamentavelmente José Carlos não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu na própria unidade hospitalar de Toritama.

Vale ressaltar que no momento que a equipe do Blog do Jota Lídio, estava na referida unidade hospitalar mencionada mais acima, tomou conhecimento, que a vítima teria sofrido morte cerebral, no entanto retornamos para nossa redação, foi quando recebemos a confirmação do óbito do mesmo, pela equipe do Hospital.

 A polícia militar esteve no hospital, colhendo informações, já a polícia civil, realizou o levantamento cadavérico, e posteriormente encaminhou o corpo para o IML de Caruaru-PE

Blog do Jota Lídio, você bem informado!!

Reportagem: Niedison Lopes



Nenhum comentário: