Páginas

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Santa-cruzense é preso em João Pessoa com carro roubado e suspeito de planejar sequestro


Um jovem santa-cruzense de 18 anos foi preso, após perseguição policial, suspeito de planejar o sequestro de um gerente de banco da Capital Paraibana. A prisão aconteceu na madrugada de ontem, terça-feira (3), após o suspeito perder o controle do carro que dirigia e bater na parede de uma casa no bairro de Jaguaribe, Zona Oeste de João Pessoa.



Segundo a polícia, o jovem identificado por João Paulo Alves de Souza, já vinha sendo monitorado por suspeita de envolvimento com explosões a bancos no estado e a perseguição aconteceu após ele ter sido surpreendido por uma viatura do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) nas proximidades do Centro Administrativo do Estado, também em Jaguaribe.

No início da perseguição, o jovem preso estava dirigindo uma caminhonete branca e acelerou ao perceber a chegada da polícia. Porém, o suspeito perdeu o controle do carro ao tentar fazer uma curva e bater na parede de uma casa.

Após o acidente, o jovem teve ferimentos pelo corpo, foi preso e encaminhado a um hospital da Capital. Ainda segundo a polícia, outro suspeito de planejar o sequestro e de explodir bancos conseguiu fugir em um carro antes do início da perseguição.

Ainda de acordo com as informações, o jovem que residia no bairro Santo Agostinho, aqui em Santa Cruz do Capibaribe, já tinha diversas passagens pela policia, inclusive com carros roubados.

Com informações do Portal Correio.



2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia eu sou de Santa cruz do Capibaribe eu queria saber se for possível o número da delegacia q se encontra essa hillux branca pq roubaram uma hillux minha já faz tem

Anônimo disse...

É a respeito desse comentário q eu postei meu número bora contato é 81 992213652 ZAP por favor se puder mim ajudar eu agradeço meu nome é Henrique