Páginas

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Em Toritama- EREM Protázio Soares de Souza, Realiza Sarau Literário



Durante o dia desta quinta-feira(05), foi realizada na escola EREM Protázio Soares de Souza situada no centro do município de Toritama, localizada no agreste Pernambucano, o Sarau Literário, que teve como tema Literarte.
Professores responsáveis pelo projeto

Imagens Niedison Lopes

Cultura, esquecidas por alguns, lembrada por muitos. Durante a manhã houve as primeiras apresentações, nas quais foram assistidas por alunos da mesma escola, e por alunos de outras redes de ensino, diversas pessoas poderiam acompanhar, uma viagem na dança, na poesia, no teatro, e na música, e sentirem de perto o verdadeiro valor da cultura. Visitantes também visualizaram os quadros, que foram pintados e desenhados pelos próprios alunos da EREM, onde estavam expostos, para quem quisesse ver de perto o valor da arte, durante todo o mês, alunos e professores responsáveis pelo projeto, estiveram se preparando, para fazer a melhor apresentação para os que ali estavam presenciando de perto.






Durante a tarde, não foi diferente, outras escolas, também estiveram assistindo as apresentações, e acompanhando o desempenho de cada aluno. Nossa equipe do Blog do Jota Lídio, parabeniza todos responsáveis pelo projeto, e também a equipe gestora da referida Escola Estadual EREM Protázio Soares de Souza.

Blog do Jota Lídio, aqui também tem cultura!!!

Reportagem-Niedison Lopes















Nenhum comentário: