Páginas

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Polícia Militar apreende duas pessoas em Toritama, Acusados de praticar assaltos



Durante à manhã deste domingo(15), policiais Militares, lotados no 24° BPM(Batalhão de Polícia Militar) conseguiram realizar uma apreensão de duas pessoas, na cidade de Toritama, localizada no agreste Pernambucano.

Uma das pessoas que foram apreendidas é um menor de idade de 17 anos, já à outra pessoa foi identificado por Antônio Carlos do Nascimento 24 anos de idade. Informações repassadas para nossa equipe, a operação aconteceu em um matagal nas proximidades do bairro Valentim 3, após tomarem conhecimento de informações repassadas pelo proprietário de uma motocicleta XRE-300 de cor Vermelha, que havia sido tomada de assalto, relatava que sabia onde possivelmente a motocicleta poderia ser encontrada, já que a mesma teria rastreador.
Antônio Carlos 24 anos


Diante dos fatos o policiamento seguiu para o local, onde chegaram em um matagal, no qual os ocupantes da motocicleta avistaram o policiamento e tentaram fugir, informações repassadas pela polícia na fuga ambos ocupantes, acabaram caindo em meio as pedras, e se machucando. Em seguida os dois foram conduzidos para o Hospital Municipal Nossa senhora de Fátima em Toritama, sendo que o adolescente sofreu uma fratura na perna direita, após receber os primeiros socorros na unidade hospilar, foi transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru-PE, já o Antônio foi atendido no hospital e teve alta médica.

Com os dois foi apreendidos uma espingarda de Seta, uma imitação de pistola, peças de roupas, duas toucas balaclavas, celulares roubados, e outros objetos além de duas motos e o quadro de outra motocicleta, também roubada.


O material e o elemento maior de idade, foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, ficando Antônio a disposição da justiça.

Blog do Jota Lídio, você bem informado!!!

Por Niedison Lopes

Nenhum comentário: