Páginas

domingo, 15 de outubro de 2017

Mulher morre após cair da Rampa do Pepê em Taquaritinga do Norte


Na manhã deste domingo (15) uma mulher morreu após cair de um penhasco na zona rural do município de Taquaritinga do Norte, mais precisamente na popular Rampa do Pepê, no Agreste de Pernambuco.


A vítima identificada por Josevalda Cândido de Carvalho, de 34 anos, estaria com amigos no ponto turístico quando em dado momento teria saído para fazer necessidades fisiológicas em um ponto mais afastado, foi aí que se descuidou e devido a neblina não enxergou o penhasco, caiu de uma grande altura e colidiu em rochas, sofrendo ferimentos gravíssimos.


A mulher morreu na hora devido ao impacto sofrido. O corpo ficou do início da manhã até o início da tarde no local do acidente até ser retirado por populares e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros.


Ainda de acordo com a informações, a vítima residia no Bairro Santa Teresa, no município de Santa Cruz do Capibaribe e que algumas pessoas do grupo estariam sob efeito de bebida alcoólica, todavia as informações ainda não foram confirmadas pela Polícia Civil.

Com informações do Blog do Bruno Muniz.


Nenhum comentário: