Páginas

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Exclusivo- Mulher que residia em Santa Cruz do Capibaribe, é encontrada morta no Ibura/Recife



Na manhã desta quarta feira(27) uma mulher foi encontrada morta em avançado estado de decomposição dentro de uma residência no bairro UR2, No Ibura, zona Sul do Do Recife.

De acordo com informações colhidas por nossa equipe de Reportagem ela estava em um quarto, deitada na cama, parcialmente despida, próximo ao corpo havia uma bolsa com documentos, e uma carteira de uma mulher de 44 anos, devido o avançado estado que o corpo se encontra não é possível afirmar que são a mesma pessoa.

Em busca de informações, a equipe do Blog do Jota Lídio conseguiu a identificação da Vítima, Josefa Severina da Silva Filha 43 anos de idade.
Imagem: Blog Do Jota Lídio

Segundo o Delegado Breno Varejão, o principal suspeito do crime é o proprietário da residência onde a mulher foi encontrada e com quem ela mantinha um relacionamento há cerca de dois meses. Vizinhos não comentaram sobre discussões entre ambos, segundo o investigador relatou que no possível local do crime não havia sinais de luta, que podiam indicar uma briga, o corpo foi encontrado pelos familiares do suspeito do crime, já que sentiram o forte cheiro vindo do quarto.

A mulher era residente no interior de Pernambuco, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, localizada no Agreste Pernambucano, a vítima não morava com o suspeito junto, apenas ia para a capital Pernambucana, visitá-lo, ele estava separado a um ano, e sobre ela, não temos certeza ainda, se tinha outro relacionamento, afirmou o Delegado Breno Varejão.

O corpo da mulher foi encaminhado para o IML,  até o momento o principal suspeito do crime é o homem com quem ela tinha o relacionamento.

Blog do Jota Lídio, você bem informado!!!

Por Niedison Lopes



Nenhum comentário: