Páginas

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Após graves Denúncias matadouro público de Toritama-PE, passará por requalificação



  Alguns meses atrás, o matadouro público municipal da cidade de Toritama, localizada no agreste Pernambucano, foi destaque em emissoras de TV a Nível nacional, onde gerou uma grande repercussão, pela falta de higiene no matadouro.

Nesta quarta-feira(28) foi realizada uma audiência pública na câmara municipal de Vereadores da capital do Jeans, para debater onde os bovinos serão abatidos e como ficará o matadouro com a requalificação do mesmo.

Estiveram presentes na audiência, secretários do gestor, Prefeito do município, visse prefeito, vereadores, procuradora do município, representantes do ministério público, juíza da comarca de Toritama, como também marchantes e funcionários que trabalham no matadouro.
                  Imagens: Niedison Lopes

Foi debatido o local de onde será realizado o abate dos bovinos, onde ficou decidido que será realizado no matadouro em Caruaru-PE, a princípio os marchantes queriam no matadouro da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, mais de acordo com informações o Matadouro de Caruaru apresenta melhores condições para receber os animais de Toritama. O prazo de execução da obra de requalificação do matadouro de Toritama, é em torno de 9 meses.



Blog do Jota Lídio, você bem informado!!!

Por Niedison Lopes

Nenhum comentário: