Páginas

domingo, 15 de janeiro de 2017

Operação envolvendo Policiais da PB e PE resultou na prisão de quatro elementos no município de Ouro Velho-PB, integrantes de Santa Cruz do Capibaribe também integravam o grupo criminoso


Uma operação conjunta entre as Polícias Militar da Paraíba e Pernambuco resultou na prisão de quatro homens suspeitos de assaltos e autores de um arrastão na última quinta-feira (12), no Distrito Riacho do Meio, em São José do Egito. A prisão ocorreu na tarde deste sábado (14), na cidade de Ouro Velho, no Cariri paraibano.


De acordo com as informações da polícia, os quatro estariam envolvidos na prática de assaltos na área da 3°CPM, entre eles um arrastão ocorrido na última quinta-feira (12), no distrito de Riacho do Meio, zona rural de São José do Egito-PE. No crime, foram levados vários aparelhos celulares e uma moto Bros (ano 2010, cor vermelha e placa KJR 3858).


Sefundo informações da Polícia, após investigações, a Polícia localizou os suspeitos em Ouro Velho, e ao perceberem a ação, os criminosos tentaram fugir pulando muros de três residências, mas foram capturados pelos Policiais. Foram presos quatros indivíduos, sendo Carlos Alberto Ferreira (20 anos, natural de Monteiro-PB),  Carlos André da Silva (21 anos, conhecido por “Queixinho”, natural de Tuparetama-PE), José Mendonça da Silva (20 anos, conhecido por “Dê”, natural de Taquaritinga do Norte) e Antônio Abraão de Lima (18 anos, natural de Santa Cruz do Capibaribe), este último considerado de alta periculosidade aqui na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.


Com os elementos foi localizado três motocicletas, sendo uma Tornado, uma moto 300cc não especificada e a Bros, que foi tomada de assalto em Riacho do Meio, assim como aparelhos celulares oriundos de roubos e aproximadamente 300g de maconha prensada.

Ainda segundo a polícia, durante a ação, os suspeitos tentaram fugir pulando o muro de três residências, porém foram capturados. A ocorrência foi conduzida para a Delegacia de Monteiro e eles foram autuados em flagrante delito por associação criminosa e tráfico de drogas.


Os criminosos foram levados para Delegacia Regional de Monteiro, e foram autuados em flagrante delito por associação criminosa e tráfico de drogas. 

Ainda de acordo com um delegado de polícia de Monteiro, que participou da operação, a Polícia da Paraíba já vinha há dias tentando prender os meliantes. 

Com informações do Vitrine do Cariri.

Nenhum comentário: