Páginas

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Elementos são presos com moto e celulares roubados na PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe


Foram apresentados na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, na noite desse sábado (20), Dione Silva de Mesquita, conhecido por “Jhone”, 19 anos e um adolescente de 17 anos, com uma moto e celulares roubados. Ambos são residentes em Taquaritinga do Norte.


De acordo com informações da polícia, uma equipe do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), realizava rondas durante a noite de ontem na PE-160, mais precisamente em trecho que liga a cidade de Santa Cruz ao Distrito de Pão de Açúcar, na Dália da Serra, quando se deparou com os jovens em atitude suspeita.


Após ação, foi constatado que a motocicleta utilizada, uma Honda Bros de cor branca e placa OYM-4032, apresentava restrição de roubo. Com eles ainda foram encontrados três aparelhos celulares.


Uma garota, também menor de idade, em Santa Cruz, foi apontada, pela polícia, como receptadora de produtos roubados da dupla.

O caso parou na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe e todos ficaram à disposição da justiça. (Com informações do Blog do Ney Lima).

Nenhum comentário: