Páginas

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Real Capibaribe também representará Santa Cruz do Capibaribe em torneio interestadual de futsal feminino que será disputado em Paulo Afonso, no estado da Bahia


A equipe do Real Capibaribe também estará representando a Capital da Moda neste final de semana no II Torneio Interestadual de Futsal feminino que será disputado no município de Paulo Afonso, no estado da Bahia. 

O torneio acontece neste sábado (21) e domingo (22), e todas as partidas serão disputadas no Ginásio Luís Eduardo Magalhães, o torneio também contará com 16 equipes dos estados de Pernambuco, Sergipe, Alagoas e Bahia. De acordo com a técnica da equipe do Real Capibaribe Aline Silva, a equipe do Real Capibaribe irá disputar a competição pela primeira vez a convite da equipe de Paulo Afonso que sedia o torneio.

"Apesar de todas as nossas atletas já jogarem a muito tempo, nós só estamos juntas a apenas 5 meses, mais com muito treinamento e dedicação estamos nos desafiando a cada dia, essa competição é de alto nível, o que nos dar mais animo de seguir em frente, já conquistamos um titulo aqui na cidade e agora vamos em busca do nosso primeiro titulo la fora, queria aproveitar o espaço que você esta nos dando e agradecer aos nossos patrocinadores, em especial o Secretario de Esportes Rubens Monteiro por acreditar e dar apoio a nossa equipe", frisou a treinadora da equipe Aline Silva.


As atletas estarão viajando nesta sexta-feira (20) para o município onde será realizado o torneio, e o elenco contará com 15 atletas, além da comissão técnica. A equipe se destacou em competições locais e venceu um campeonato disputado no Centro Esportivo Pele Bronzeada, um dos destaques da equipe é a atleta Ana Marques, que não esconde a alegria de ir disputar essa competição e se mostra bastante confiante.

A 5 meses entrei na família Real, um time onde a união prevalece, e com isso sempre corremos atrás de competições e as vitórias vem por reconhecimento do nosso trabalho, unidas somos mais forte, independente do resultado iremos continuar com a cabeça erguida e Fé no coração que novos planos Deus sempre tem pra nós! Agradeço a todos que colocam a disposição e o apoio ao nosso time para que possamos passar para todos que mulher também sabe jogar futsal, quebrando o tabu que apenas homens sabem jogar. Viva o esporte viva a vida", disse Ana Marques, uma das destaques da equipe.

Nenhum comentário: