Páginas

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

 Policiais do 24° BPM debelaram mais um ponto de venda de drogas em Santa Cruz do Capibaribe


Na madrugada desta quinta-feira (19), policiais militares do Malhas da Lei e a GT do oficial de Operações do 24° BPM tomaram conhecimento através de denúncias anônimas que um indivíduo conhecido por "Cabeça" estaria traficando drogas no bairro Neco Aragão em Santa Cruz do Capibaribe.


Diante das informações, os policiais se deslocaram ao local do fato, onde após levantamento realizado conseguiram identificar e abordar a pessoa de Geovane Timóteo Pereira, vulgo "Cabeça" de 22 anos, no momento da abordagem nada de ilícito foi localizado com o imputado, porém ao ser indagado pelos policiais referente às denúncias que pesavam contra ele, o mesmo confessou  aos policiais que realmente traficava drogas e indicou o local onde teria escondido os entorpecentes.

De posse das informações do individuo, os policias seguiram para o local, sendo encontrado em um terreno baldio, aproximadamente 160 pedras de crack. Diante dos fatos citados, o imputado juntamente com a droga apreendida foram conduzidos e apresentados ao delegado de plantão na Delegacia de Policia de Santa Cruz do Capibaribe, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Nenhum comentário: