Páginas

sábado, 24 de outubro de 2015

Policia tira mais um traficante de circulação em São Domingos


Durante operação realizada na manhã de sexta-feira (23), a brilhante equipe do Malhas da Lei do 24° BPM conseguiram debelar mais um ponto de tráfico de drogas. Segundo informações, os  policiais receberam denuncias que na rua Taquaritinga, no bairro Boa Esperança em São Domingos, existia uma residência que servia como ponto de tráfico de drogas.

Após levantamentos os policiais conseguiram identificar um elemento identificado apenas por Neto, de 20 anos que estava na companhia de um menor de 14 anos, no momento da abordagem foram encontrado com os mesmos 2 big big de maconha além de uma balança de precisão e oitenta reais em espécie, que o menor informou a policia que vendia a droga a mando do Neto.


Diante das novas informações, o Neto informou aos policiais que teria mais drogas escondidas em duas residências, ambas da sua genitora e de sua irmã residência de sua genitora, com isso policiais seguiram ao local e apos ser feito revista, foram localizados 29 big big de maconha em cima do guarda roupa na casa da genitora e aproximadamente 850 gramas de maconha escondidos na casa da irmã do acusado.

Diante dos fatos os policiais conduziram o acusado para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe para a adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário: