Páginas

sábado, 24 de outubro de 2015

Homem é assassinado a facadas em Santa Cruz do Capibaribe.


Já na manhã deste sábado (24) mais um crime de morte foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste do estado de Pernambuco. O crime ocorreu na Rua Tancredo Neves no bairros Santo Agostinho.  

A vítima, Amaro André Luiz, de 31 anos de idade, que residia na “Favela do Papelão”, local onde o crime aconteceu. De acordo com as informações, a vítima teria iniciado uma discussão com um elemento identificado como sendo Fabiano Xavier da Silva, de 19 anos de idade; na ocasião o suspeito armado com uma faca, deferiu alguns golpes na vítima e, se evadiu do local. 

“Amaro Luiz” foi ferido entre a região do tórax, ombro e pescoço, vindo á atingir uma das suas veias jugular, ele ainda foi socorrido com vida para o Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão, mas por ser uma veia que transportam sangue venoso do crânio para a veia subclávia do corpo do ser humano, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu na sala vermelha daquela unidade hospitalar.


Após a equipe medica constatar a morte da vítima, o corpo foi levado para o necrotério do Hospital, onde a Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o IML (Instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru. 

Até o fechamento desta matéria, o suspeito da prática do crime, se encontrava foragido. Esse foi o 34° homicídio do ano na Capital da Moda.

Com informações do Blog Jota Lima Agora.

Nenhum comentário: