Páginas

sábado, 26 de setembro de 2015

Policiais cumprem mandado de prisão contra foragido em Pão de Açúcar


Na ultima sexta-feira (25), a Polícia Militar recebeu informações da Equipe Malhas da Lei do 24º BPM, de que em um local conhecido como “Parada do Tonho” em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, estariam várias pessoas fazendo uso de drogas e que adolescentes estariam consumindo bebidas alcoólica, além de receber informações de que o local estaria sendo frequentado por foragidos.

A Polícia Militar seguiu até o endereço informado, juntamente com o Oficial de Operações, GATI, ROCAM e viaturas da área. No local, após diversas abordagens, os policiais conseguiram identificar José Henrique da Silva (20 anos), contra o mesmo existia um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Toritama, onde foi dada voz de prisão.

José Henrique foi conduzido para a delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe juntamente com outras pessoas que estavam de posse de entorpecentes, todos foram apresentados ao delegado de plantão para que fossem adotadas as medidas cabíveis, além de várias motocicletas apreendidas.

Nenhum comentário: