Páginas

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Malhas da Lei do 24° BPM prende estelionatário em Santa Cruz do Capibaribe


A Policia conseguiu prender mais um estelionatário na Capital da Moda. O fato ocorreu na tarde desta segunda-feira (28), após receberem informações dando conta que integrantes de uma quadrilha responsável por aplicar vários golpes no mercado com cheques roubados estariam em um veículo prontos para agirem. 

Diante das informações,  Policiais Militares do Malhas da Lei, ROCAM E PB do Oscarzão do 24° BPM se deslocaram até o local do fato, onde conseguiram identificar e abordar Arllen Jonnata de Lima Silva, de 20 anos, em poder do suspeito foi localizado um cheque em branco com algumas restrições,  e quando indagado pelos policiais o mesmo informou que teria comprado o cheque a uma pessoa desconhecida por R$ 40,00 e que com este cheque iria comprar uma motocicleta.

O suspeito também informou aos Policiais, que Erivaldo Marques da Silva, vulgo "Val" era quem indicava a pessoa que vendia os cheques roubados ou com restrições bancárias, diante dos fatos narrados os imputados, foram conduzidos para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram apresentados a Delegada de plantão,  que instaurou um inquérito policial contra os imputados por estelionato. O mesmo ficará a disposição da Justiça.

Nenhum comentário: