Páginas

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Malhas da Lei do 24° BPM apreendem menores com arma de fogo em São Domingos


Após receber informações de que no distrito de São Domingos, na cidade de Brejo da Madre de Deus haviam dois indivíduos armados na eminência de praticarem assaltos, Policiais da equipe Malhas da Lei do 24° BPM fizeram deslocamento até o distrito acima citado, onde após levantamento conseguiram identificar e abordar dois menores de 17 anos. Após a abordagem a equipe foi até a residência de um dos menores, onde foi localizada uma espingarda cal.32 com cano serrado e várias munições do mesmo calibre.


Ainda segundo informações  de um dos menores apreendidos, essa arma pertencia a um jovem conhecido por "Yuri" que foi assassinado no mês de junho em São Domingos. Além da arma, várias peças de motos também foram encontradas na casa do menor. Já com o segundo menor  nada de ilícito foi localizado, porém o mesmo havia sido apreendido por Policiais Militares do 24° BPM no dia anterior com uma arma de fogo e uma motocicleta que teria sido tomada de assalto em Santa Cruz no início deste mês. 


Diante dos fatos os imputados foram conduzidos  juntamente com os materiais apreendidos para a delegacia de Caruaru, onde foram apresentados ao delegado de plantão para que fossem adotadas as medidas legais.

Nenhum comentário: