Páginas

terça-feira, 30 de junho de 2015

Adolescente morre após ser alvejado a tiros em São Domingos


Mais um crime de morte foi registrado em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus. A vítima foi o adolescente Wellington Rangel Oliveira Silva, de 15 anos de idade, o mesmo foi alvejado por disparos de arma de fogo no interior de um Society na Rua São Damião.


De acordo com as informações, o jovem caminhava em frente ao Society quando dois elementos que estavam em uma motocicleta chegaram atirando. O adolescente ainda correu para dentro do banheiro do estabelecimento, mas foi alcançado por um dos algozes que acabou acertando o peito da vítima,  uma equipe do Samu foi ao local e realizou os primeiros socorros, após um trabalho intenso para tentar reanimar a vítima que perdeu muito sangue, a equipe socorreu a vítima para a Policlínica de São Domingos, mas o mesmo não resistiu à gravidade do ferimento e morreu antes mesmo de ser transferido para outra unidade hospitalar.

A Policia Militar esteve no local. Após o levantamento cadavérico o corpo será encaminhado para  Instituto de Medicina Legal de Caruaru.

Nenhum comentário: