Páginas

domingo, 26 de julho de 2015

Grandes partidas e sucesso de público marcam a abertura da Copa Santa Cruz de Futsal feminino


Na tarde deste sábado (25) aconteceu a rodada de abertura da Copa Santa Cruz de Futsal feminino, no Rota do Mar Club. A Copa Santa Cruz feminina é composta por 6 equipes que jogam entre si, onde 4 se classificam para a 2° fase. Na primeira rodada foram 11 gols marcados.

No primeiro jogo a equipe da Cohab que tem como treinador o grande "Vavá", venceram a equipe do Nacional pelo placar de 4x2, em um jogo bastante movimentado e grandes lances.

Nacional

Cohab
Já a segunda partida a equipe do Real Capibaribe bateu a equipe da Rota do Mar pelo placar de 5x2. Uma partida que contou com muitos lances bonitos e golaços que levantaram o público que estiveram presente no ginásio.



E no terceiro jogo que encerrou a primeira a rodada, a equipe do Real Madrid que foi considerada a sensação da rodada, venceu a equipe da As Excluídas pelo placar de 3x1, em um jogo que a equipe do Real Madrid entrou em quadra sem jogadora reservas, e na base da vontade superou e venceu bem para a alegria da torcida.



Além das grandes partidas, o destaque foi o bom público que lotaram as arquibancadas do Rota do Mar Club e levaram o apoio as equipes.















Confira os resultados:

Cohab 4 x 2 Nacional.

Real Capibaribe 5 x 2 Rota do Mar.

Real Madrid 3 x As Excluídas.

Nenhum comentário: