Páginas

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Copa Santa Cruz de Futsal feminino segue com tudo


Neste sábado (01/08) acontece mais uma rodada emocionante da Copa Santa Cruz de Futsal feminino, e para esta rodada a expectativa de muitos gols é grande, já que na primeira rodada foram vários gols e grandes lances. Mais três jogos prometem levantar a torcida no Rota do Mar Club, com um bom público a Copa Santa Cruz feminina vem superando todas expectativas.


No primeiro confronto da tarde, a equipe do Real Madrid que vem de uma grande vitória enfrenta a equipe do Nacional que estreou com derrota, e tenta a reabilitação diante do Real Madrid, será uma grande partida, já que as duas equipes vem muito fortes para essa partida.


No segundo confronto da tarde, a equipe do Real Capibaribe vai tentar a segunda vitória na competição diante da equipe da Cohab, que também vem de uma bela vitória, será um jogo muito bom, pois quem vencer pode assumir a ponta da tabela, um jogo que promete muitos gols e grandes lances bonitos.


E fechando a segunda rodada a equipe da As Excluídas vai tentar a primeira vitória diante da equipe da Rota do Mar, que também estreou com derrota na competição. Ambas vão fazer um grande jogo, pois sabem que essa vitória será de extrema importância para continuar vivas na competição, jogo que promete fechar bem a segunda rodada.

Os jogos começam apartir das 16:00 horas no Rota do Mar Club, compareça e leve sua torcida.

Nenhum comentário: