Páginas

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Seleção feminina de Futsal de Santa Cruz do Capibaribe segue invicta em campeonato disputado na Paraíba


A Seleção feminina de Futsal da Capital da Moda, venceu mais uma partida e se classificou em primeiro lugar do grupo de forma invicta na competição disputada no município do Congo, Paraíba. Desta vez a vitória foi diante da equipe de Camalaú, pelo placar de 4 x 2, com gols de Fabrícia e da artilheira da competição Deyse. O jogo aconteceu no último sábado (28), naquele município. Além da artilheira da competição, a Seleção santa-cruzense também tem a goleira Darlane, como goleira menos vazada. 




"Nossa equipe está de parabéns, porque vencemos mais uma vez, e estamos classificadas para a próxima fase. Encaramos três equipes fortes nessa fase, e graças a Deus, pude fazer vários gols e ajudar nossa equipe a conseguir essas vitórias, e agora é se preparar para uma semi-final difícil, mais estamos focadas em vencer e representar bem nossa cidade nesta importante competição", frisou Deyse, que é a artilheira da competição, com 10 gols.




A Seleção volta a quadra no próximo dia 11(sábado) para enfrentar a equipe da Zabelê, pela semi-final da competição, o jogo será na Quadra Poliesportiva Municipal do Congo. "Foi uma partida onde mostramos mais uma vez que estamos no caminho certo que é ser campeão de mais uma competição, parabenizo todas as atletas pela  excelente partida e agradecer o apoio de todos os patrocinadores, em especial a Rubens Monteiro, (Diretor de Esportes), destacou o treinador da Seleção, Rinaldo Militão. Na primeira fase a equipe venceu as equipes de Jataúba (3 x 1), Riachão(7 x 2) e Camalaú(4 x 2).

Nenhum comentário: