Páginas

terça-feira, 31 de março de 2015

Empreendedor tira todas as dúvidas sobre o Cidade das Compras e diz que o projeto de transferência da feira da sulanca é uma caixa preta


Neste programa Cara a Cara, Edvaldo Magalhães, entrevista o empreendedor Elias Tergilene, sócio do empreendimento Cidade das Compras, que será construído as margens da BR-104, terras que pertencem ao município de Riacho das Almas.
Elias Tergilene fala sobre os cercas de 20 mil cadastros para o empreendimento, a diferença entre o Cidade das Compras e a transferência da Feira da Sulanca, a estrutura que será construída, das 32 feiras que irão funcionar no interior do empreendimento, o Santuário de Frei Damião que será construído no local, entre outros questionamentos feitos por Edvaldo Magalhães no 1º bloco do programa.
No 2º bloco o empreendedor Elias Tergilene afirma que o dinheiro para construir a obra já está depositado no banco, ninguém pagará antecipadamente para alugar ou comprar algum boxe. Para Elias, o projeto de transferência da feira da sulanca é uma caixa preta.
No 3º bloco do programa, Elias Tergilene diz porque o empreendimento será erguido em terras de Riacho das Almas e não em Caruaru, dá detalhes do lançamento da pedra fundamental com as presenças de autoridades políticas, como a presidente da República, Dilma Rousseff (PT) e do governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), no dia 15 de Abril. O Cidade das Compras terá um Porto Seco e será criado o atacado.com
foto 1foto 2
As informações são da TV Replay.

Nenhum comentário: