Páginas

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Homem foi morto dentro de casa na Vila Rafael em Caruaru


Foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (05), na rua Maria Nenéu, a conhecida Rua das Caibeiras, na Vila Rafael, zona rural de Caruaru. O servente de pedreiro,Luiz José da Silva, o “Luiz Gago” como era conhecido, que tinha 44 anos de idade e foi morto a tiros dentro de casa.


Segundo a filha única da vítima, Lucicleide Maria, o pai estava dormindo no sofá da sala e ela estava no quarto dormindo com o esposo, quando a porta da casa foi arrombada por dois elementos, um deles com uma lanterna, que chegaram a pé, ela disse que todos estavam dormindo e acordaram com o barulho e com os rostos cobertos por camisas, os marginais entraram na casa, um com um revólver, o outro com uma arma longa, possivelmente uma espingarda 12 e executaram a vítima com dois tiros. Em seguida foram ao quarto e descobriram o casal que implorou para não morrer. Segundo ela, os assassinos após matar o seu pai foram ao quarto procurar uma mulher, mas disseram “a safada não tá aqui não”, em seguida saíram do quarto e olharam para a vítima, para se certificarem se estava morta e disseram “é o safado mesmo”. A jovem disse que não tem noção da motivação nem de quem sejam esses elementos que mataram o seu pai, que era uma pessoa bem quista na comunidade.


Este foi o 3º homicídio do mês de fevereiro e o 17º do ano de 2015 em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.




Nenhum comentário: