Páginas

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Assaltante é morto a tiros em Cortês

1
Segundo informações repassadas por testemunha e confirmadas pela polícia, eram por volta das 23h30 quando dois homens estavam em uma moto em atitude suspeita na cidade e um deles estaria portando um revólver. Ambos teriam tentado tomar uma moto de assalto mais não obtiveram exito, quando na ocasião a vítima teria conseguido escapar.
23
10965624_1549988591916790_1411376663_n
ana
ana1
ana2
As informações repassadas para polícia de forma anônima, relatavam que dois homens teriam chegado em uma moto e disparado vários tiros contra a dupla. Pelo menos 5 perfurações eram notórias no corpo de um dos suspeitos, onde devido aos ferimentos, não resistiu e veio a óbito no local; já o outro elemento teria ficado ferido, mas empreendeu fuga do local.
A PM disse que ao chegar no local do crime um dos suspeitos já estava morto, onde foi feito o trabalho de isolamento e deixando a cargo da Policia Civil, enquanto teriam ido atrás do outro elemento.
“Quando chegamos no local um elemento já se encontrava em óbito com aproximadamente 5 perfurações. Fizemos nosso trabalho, isolamos o local e depois passamos para a polícia civil que ficou responsável. Neste momento fomos atrás do outro suspeito que estava ferido e com uma arma.”
O Sargento Arão e sua equipe passaram a noite e a madrugada em busca do elemento fugado, várias informações foram passadas, porém sem êxito. Segundo o Sargento, a polícia vai prender ele o mais breve possível, e pede a população que ajude o trabalho da polícia caso tenha de fato informações sobre o paradeiro do mesmo.
“Nossos policias estão em busca dele e esperamos prende esse bandido o mais rápido possível. Nossa cidade não pode ser mais vítima desses meliantes. Estamos todos empenhados, mesmo com as dificuldades vamos continuar fazendo nosso trabalho e com muita dedicação”. Disse o Sargento
pei
A moto que os meliantes estavam usando foi aprendida e segundo a PM a mesma seria roubada. A moto foi conduzida a delegacia da polícia civil para as devidas providências.
A Polícia continua em busca do suspeito foragido. Segundo a polícia, o elemento é conhecido por “Sapo” e é muito perigoso. (Informações da TV Replay).

Nenhum comentário: