Páginas

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Idosa é assassinada a facadas e tem o corpo queimado em Vitóra de Santo Antão

Foto: Márcio Souza
Uma idosa foi encontrada morta dentro da própria residência, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco. Josefa Maria da Conceição, de 73 anos, recebeu golpes de faca peixeira no pescoço e teve o corpo queimado para que o crime fosse disfarçado.
Os vizinhos entraram na casa ao perceberem que saia fumaça do telhado da casa da idosa. Além disso, foi constatado que o gás de cozinha foi aberto, o que poderia ocasionar uma explosão e fazer o assassinato se passar por acidente.

Local do crime
Em uma ação rápida Polícia captura um homem suspeito do crime.
Não demorou muito para a Polícia capturar um homem suspeito de matar uma idosa de 73 anos, no Alto da Balança, em Vitória de Santo Antão, Zona da Mata do Estado. A forma em que a vítima foi assassinada chocou os moradores da Rua do Peso, onde a mulher residia há cerca de um ano.Josefa Maria da Conceição teve parte do corpo queimado, numa tentativa do executor de disfarçar o crime –  que foi cometido com uma faca. Os golpes, segundo a análise inicial dos peritos, foram efetuados na região do pescoço.
A prisão do executor ocorreu durante a noite, algumas horas depois que o corpo foi encontrado.  José Edson Cavalcante da Paz, de 20 anos, quase foi linchado pela população, mas devido a intervenção da Polícia Militar, acabou capturado e levado à delegacia. Em depoimento, ele disse que não cometeu o crime, mas conhecia a vítima. José Edson reside no mesmo bairro e foi visto por diversas vezes rondando a residência. O caso segue sendo investigado pela Força Tarefa do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.
Informações do Blog A Voz da Vitória.

Nenhum comentário: