Cinco bandidos morrem em confronto com a PM em Campina Grande
Um soldado da Polícia Militar teve a casa invadida na tarde desta segunda-feira (21), na cidade de Lagoa Seca, a sete quilômetros de Campina Grande. De acordo com a polícia, ele estava almoçando com a família quando a residência foi invadida por cinco homens que chegaram ao local efetuando disparos.
O militar, de 29 anos, e duas mulheres ficaram feridas durante a ação. Eles foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.
A polícia foi acionada e mobilizou militares das cidades de Lagoa de Roça, Campina Grande e Lagoa Seca. Os acusados foram localizados na zona rural, próximo à casa do soldado.
Houve intensa troca de tiros e três dos acusados foram mortos no local. Os outros dois conseguiram fugir, mas logo foram encontrados, e também feridos à bala. A dupla foi socorrida, no entanto morreu a caminho do Hospital de Trauma.
“O soldado estava na casa da mãe almoçando com a família quando a casa foi invadida. A motivação do crime será investigada. Ainda não sabemos se os acusados foram ao local na intenção de assaltar. O policial e as duas mulheres foram atingidas. O fato aconteceu por volta de 13h”, explicou o major Gilberto Felipe, subcomandante do 2º Batalhão
Nenhum comentário:
Postar um comentário