Carro capota durante perseguição policial e deixa um morto e três feridos na BR-101
Um homem morreu e outros três ficaram feridos depois que o veículo em que eles estavam capotou durante uma perseguição policial no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, na tarde desta terça-feira (22), de acordo com a Polícia Militar. O grupo é suspeito de tentar assaltar um mercadinho e uma farmácia no bairro de Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, e teria capotado o veículo no quilômetro 91 da BR-101 Sul, no sentido Recife-Cabo. Um quinto suspeito teria fugido em uma moto roubada.
Segundo o 6º Batalhão de Polícia Militar, policiais chegaram à farmácia no momento do assalto e, logo em seguida, iniciaram a perseguição. Os suspeitos fugiram em um carro, modelo Gol, de cor vermelha, e teriam perdido o controle da direção. O veículo capotou e foi parar no acostamento da rodovia.
Os três feridos, de 25, 21 e 18 anos, foram socorridos e levados pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Dom Hélder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O trio passa por exames de tomografia na unidade e ainda não teve o estado de saúde divulgado.
A vítima fatal ficou presa às ferragens e terá o corpo recolhido ao Instituto de Medicina Legal (IML), que já foi acionado. No carro usado pelos suspeitos, foram encontrados uma espingarda, um revólver calibre 38 e uma quantia em dinheiro. O caso será investigado pela Delegacia de Prazeres, em Jaboatão.
Ainda de acordo com informações da PRF, o trânsito ficou lento no local, por conta dos carros que passavam devagar para olhar o acidente.
Do Portal PE 10.
Nenhum comentário:
Postar um comentário