Páginas

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Menor é assassinado próximo ao Palladium em Caruaru.



 O menor João Talison da Silva, de 17 anos, que morava na Rua Lima Barreto, no Bairro João Mota foi à casa de shows Palladium, em Caruaru, na noite de ontem (5) e passou a noite se divertindo na companhia de amigos e por volta das 5 horas da manhã de hoje (domingo, 6 de outubro) quando deixava o local, houve uma briga generalizada na frente do estabelecimento e o jovem acabou sendo assassinado com 3 facadas, sendo uma no peito, uma nas costas e outra na face, vindo a falecer no local.



Segundo familiares, a vítima era um garoto de boa índole, trabalhava como servente de pedreiro e nunca teve envolvimento com nada de errado. Os familiares disseram ainda que estão revoltados com a direção da casa de shows pela falta de segurança no local e que esperam providências das autoridades.



O delegado titular da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns Dr. João Lins, está de plantão na força tarefa de Caruaru e informou que está requisitando filmagens de estabelecimentos na área para tentar descobrir quem matou o adolescente. Segundo ele, a vítima usava um boné branco e alguns indivíduos tentaram tomar o boné e a vítima reagiu e foi assassinada. O corpo do menor foi encaminhado ao IML, em Caruaru, e este foi o 4º homicídio ocorrido em outubro e o 100° registrado em 2013 na Capital do Forró. 

Fonte: Adielson Galvão

Nenhum comentário: