Páginas

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Duas idosas morreram em um acidente na BR-232 em Bezerros.




Quatro pessoas de uma mesma família saíram de Recife para visitar um parente em Caruaru e próximo ao destino acabaram se envolvendo em um acidente automobilístico que resultou na morte das irmãs Juraci Maria Bezerra (77 anos) e Jacira Maria dos Santos (81 anos), que eram aposentadas.
Elas viajavam em um veículo Renaut Sandero vermelho, placa PFD 8582, de Jaboatão dos Guararapes que estava sendo guiado pelo neto de uma das vítimas fatais, Wellington Bezerra Pastor, de 29 anos, que teve apenas ferimentos leves e o quarto ocupante do veículo, Luiz Carlos Bezerra, de 46 anos, teve ferimentos graves e permanece internado no HRA e não corre risco de morte.




O acidente aconteceu por volta das 10 e meia da manhã deste sábado (5), na altura do KM 105, da BR 232, entre Bezerros e o distrito de Encruzilhada de São João, na zona rural da cidade. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal o condutor do veículo trafegava em alta velocidade e perdeu o controle da direção em uma curva e caiu em um penhasco, capotando o carro várias vezes.



Viaturas do corpo de bombeiros e do SAMU de Caruaru estiveram no local e fizeram de tudo para salvar a vida das vítimas, no entanto mesmo com toda a atenção, as duas senhoras foram submetidas a um intenso trabalho de ressuscitação, mais pela idade avançada, não resistiram e morreram dentro das ambulâncias enquanto recebiam os atendimentos dos paramédicos.


As vítimas que morreram no acidente eram tias do radialista João Carlos Rodrigues que está com problemas de saúde e estavam vindo a Caruaru para visita-lo mais acabaram morrendo a poucos quilômetros do destino. Além de João Carlos, elas também são tias dos radialistas Josa Rodrigues da Rádio Liberdade de Caruaru e de Batatinha do Programa Cardinot da TV Rádio Clube, no Recife. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML em Caruaru.

Fonte: Adielson Galvão.

Nenhum comentário: