Páginas

domingo, 20 de outubro de 2013

Homem é assassinado dentro de bar e três pessoas foram baleadas em Garanhuns.










O fim de semana em Garanhuns na área policial começou agitado, na noite desta sexta-feira (19), quatro homens bebiam no “Eskinight” conhecido por “Bar de Zé Maria”, na Rua Cap. Pedro Rodrigues, bairro da Brasília, quando dois elementos chegaram em uma moto, o garupa desceu e efetuou vários disparos de arma de fogo, provavelmente pistola calibre 380, contra  as quatro pessoas.

Uma delas faleceu no local, Evaldo Ramos dos Santos, 24 anos, vulgo “Toti”, morador da Rua Monsenhor Callou, bairro de São José, Garanhuns. De acordo com a polícia civil, a vítima foi atingida com quatro disparos.

As outras três pessoas que também foram baleadas foram socorridas para o Hospital Dom Moura, uma delas em estado grave e corre risco de morrer. Marcos Antônio Vieira da Silva, 22 anos, morador do bairro da Brasília, esse em estado gravíssimo, segundo as informações dos socorristas. Ele sofreu disparos no tórax, braço, face e estava com um hematoma no rosto.

Adílio dos Santos Ferreira, 27 anos, morador do bairro São José, foi atingido nas nádegas, pernas e braço. O menor de idade M.S.A.J. de 17 anos, sofreu disparos na pélvica, face e pescoço. Com esse sobe para 31 o numero de homicídios praticados este ano na cidade de Garanhuns.

Polícia militares da Gt-18.115 foram os primeiros a chegarem no local , mas os elementos já haviam se evadidos. O socorro foi acionado e as viaturas do SAMU e Corpo de Bombeiros foram ao local, sendo as vítimas socorridas imediatamente.


A Polícia Civil fez o levantamento cadavérico e o copo foi encaminhado para o IML de Caruaru. Os crimes vão ser investigados pelo delegado Dr. João Lins, titular da 22ª delegacia de homicídio de Garanhuns.

Fonte: Agreste Violento.

Nenhum comentário: