Páginas

domingo, 20 de outubro de 2013

Dois homens foram assassinados durante bebedeira e o assassino foi preso quando tentava fugir em Caruaru.




Quatro homens estavam bebendo na noite de ontem (sábado, dia 19), no sítio Cipó em Caruaru e o que deveria ter acabado bem, terminou em tragédia com dois deles assassinados. O dono do imóvel, Wedson Severo da Silva, de 34 anos e Cosmo Ramos de Lima, de 42.

Segundo testemunhas, as vítimas passaram o dia bebendo com um vizinho identificado por Alex e o assassino, Robério Cavalcante da Silva, de 28 anos, e por volta das 22:15h, se desentenderam e o Wedson deu um soco no rosto de Robério, que pegou a faca de serra no prato de tira gosto e desferiu alguns golpes em Wedson que morreu no local. Cosmo estava sentado no sofá e ao ver o amigo sendo morto, começou a gritar pedindo socorro e foi esganado pelo marginal, que apertou seu pescoço com as mãos. Alex só não foi assassinado porque conseguiu correr pelos fundos do imóvel.

A Polícia Militar foi informada do duplo homicídio e a Central de Rádio acionou todas as guarnições da rua como Operações, NIA, ROCAM, Malhas da Lei e guarnições de área, para tentar prender o assassino e diante das características repassadas pela Central, os soldados Ivanildo Pereira e J. Macedo, fazendo incursões no bairro Petrópolis e conseguiram localizar e prender o algoz que confessou está residindo em Caruaru há apenas 6 meses, onde trabalhava com descarregador de caminhão na Ceaca e havia fugido do sistema prisional de Alagoas, pois o mesmo é condenado a 25 anos por ter matado um desafeto há 7 anos.


Apresentado no plantão da Força Tarefa, foi autuado em flagrante pelo delegado da 20ª DPH, Dr. Márcio Cruz, e após os procedimentos, o assassino foi encaminhado ao presídio de Caruaru.





Fonte: Adielson Galvão.

Nenhum comentário: