Páginas

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Motorista provoca acidente, foge e músico santa-cruzense morre na BR-104

Vítima faleceu antes da chegada do Samu. Fotos: Fernando Lagosta.

Na noite deste domingo (08), por volta das 20h, um grave acidente ocorrido da BR-104, no trecho entre o distrito de Pão de Açúcar e a Vila do Socorro, envolveu quatro veículos, sendo dois carros e duas motos.

De acordo com as informações apuradas pela nossa equipe de reportagem com testemunhas do acidente, o condutor de uma das motos, identificado por Rinaldo Bento Torres (mais conhecido como “Rinaldo da Zabumba”) estava no acostamento da estrada com outra pessoa na garupa quando um veículo gol (de cor prata e placa KGW 6229) acertou em cheio a traseira da moto.

Moto conduzida pelo zabumbeiro.

Frente do veículo que provocou o acidente ficou completamente destruída.

Com o impacto, o carro rodou na pista e atingiu outros dois veículos, sendo um carro (modelo Gol, de cor branca, placa não anotada) e mais uma moto, ambos vindo em sentido oposto.
Terceiro veículo envolvido na ocorrência.

Quarto veículo envolvido.

Após provocar o acidente, o motorista do primeiro veículo (que não foi identificado), fugiu do local do acidente sem prestar socorro as vítimas, que foram depois socorridas pela equipe do Samu.

Rinaldo, vítima mais grave, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes da chegada do Samu.

                                                                                                                          

A Polícia Militar também foi acionada e organizou o trânsito até a chegada da Polícia Federal, que assumiu a ocorrência. Peritos da Polícia Civil estiveram no local e realizaram o levantamento cadavérico.

Polícia Federal também foi acionada.

Rinaldo era conhecido por atuar em conjunto com vários músicos de Santa Cruz do Capibaribe, especialmente participando de vários “Arraial da Vale”, evento semanal promovido pela Rádio Vale AM.

O corpo do músico está sendo velado no Teatro Municipal.

Fonte: Blog do Ney Lima.

Nenhum comentário: