Páginas

domingo, 22 de setembro de 2013

Mais um jovem executado em Santa Cruz Capibaribe-PE.

         

A vítima foi o adolescente Damião Coelho de Araújo de 15 anos, que residia em São Domingos de Brejo da Madre de Deus, ele foi atingido por três disparos de arma de fogo, na noite deste sábado por volta das 21h20min.

O fato ocorreu na Via de acesso do Loteamento Rio Verde, nas imediações da "ETA" (Estação de Tratamento de Água) da Compesa, em Santa Cruz do Capibaribe.

O SAMU foi acionado, mas chegando ao local, a vítima já havia sido socorrida por populares que a levaram para o hospital municipal da cidade. O jovem deu entrada na unidade já sem vida, devido à gravidade dos ferimentos provocados pelos disparos que o atingiu.

Segundo informações de populares, o jovem era trabalhador e ajudava o seu pai na poda de árvores, e que ultimamente era quem vinha sustentando a casa com boa parte das despesas, uma vez que o seu pai está impossibilitado de trabalhar devido a um acidente que sofrera com uma motocicleta onde teve a perna quebrada.

Policiais informaram ainda, que o jovem Damião não tinha passagem pela polícia.

Informaram também, que tem uma linha de investigação forte, que pode levar ao esclarecimento desse homicídio a qualquer momento, inclusive com a prisão dos responsáveis.

O corpo do adolescente foi levado para o IML da cidade de Caruaru.








Fonte: Santa Cruz Agora

Nenhum comentário: