Páginas

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Mulher é encontrada morta dentro de canal em Vertentes


Na manhã desta terça-feira (15), foi registrado mais um crime de morte na cidade de Vertentes, no Agreste de Pernambuco, o crime ocorreu no Centro do município.

Segundo informações, a vítima foi identificada por Andréa Janaína Esteves de Souza (41 anos), a mesma foi encontrada semi nua, em um canal que fica por trás da prefeitura, com sinais de estrangulamento.



O acusado de ter praticado esse crime brutal foi preso horas depois, o mesmo foi identificado por Everaldo de Lima Silva, de 35 anos. Os policiais chegaram até o acusado através de denuncias de populares, o mesmo ainda tentou se evadir pulando por outras residências, mais preso pelo policiamento e encaminhado para a Delegacia local.



O acusado confessou ter matado a vítima após uma discussão, e posteriormente jogou o corpo no local acima citado.

A Policia Militar juntamente com a Policia Civil estiveram no local, onde realizaram os procedimentos cabíveis e encaminharam o corpo da vítima para o IML, de Caruaru. O corpo da vítima passará por exames para saber se a mesma sofreu violência sexual, já o acusado do crime foi autuado em flagrante e ficará a disposição da Justiça.

Do Blog do Jota Lídio, aqui você fica bem informado.


Nenhum comentário: