Páginas

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Homem mata sua companheira espancada no interior de residência na cidade de Caruaru-PE

Imagem: Whattsapp

Na manhã desta quarta-Feira(16), mais um assassinato foi registrado na cidade de Caruaru, localizada no Agreste Pernambucano.


Desta feita o fato aconteceu no bairro do Salgado, próximo a igreja Monte Carmelo, no interior de uma residência, onde um homem que foi preso em flagrante, e não teve seu nome divulgado ainda, ceifou a vida da sua esposa, identificada por Maria Erika Monteiro da Silva, 29 anos de idade.




Erica foi morta espancada, em cima de um coxão, onde provavelmente dormia, a população tentou lixar o suspeito do crime, mais a polícia chegou a tempo.


Veja o vídeo feito por um cinegrafista amador, do local do crime, onde populares tentam lixar o acusado do crime, que foi preso em flagrante, ainda no interior da residência onde aconteceu o assassinato.

O suspeito será apresentado na Delegacia de Plantão para ser tomada as medidas cabíveis, no local do crime a polícia Militar se faz presente, aguardando a chegada da polícia Civil Juntamente com o IC, para realizarem os procedimentos necessário, e encaminhar o corpo para o IML local.


Do Blog do Jota Lídio, você bem informado!!!

A qualquer momento, maiores informações!!!

Por Niedison Lopes



Nenhum comentário: