Páginas

domingo, 16 de abril de 2017

Policia prende elemento com drogas e arma de fogo na Favela do Papelão, em Santa Cruz do Capibaribe


Na noite deste sábado (15) policiais receberam denúncias anônimas de que em uma residência na Rua Santo Antônio, bairro Santo Agostinho (próximo a Favela do Papelão) em Santa Cruz do Capibaribe, estaria existindo uma boca de fumo.



O efetivo seguiu até o imóvel, onde ao solicitar entrada, uma adolescente se negou a abrir a porta, a infratora juntamente com Flávio Silva de Oliveira (18 anos) e Mateus Fernando (18 anos) tentaram fugir ao pular o muro, porém foram capturados pela polícia.



Com Flávio foi encontrado aproximadamente 85 gramas de crack (equivalente a 320 pedras de crack), configurando como um ponto de tráfico de drogas para vender. Em seguida no imóvel foram localizados 4 relógios de pulso, a quantia de R$ 180,50 em espécie, um canivete, além de um revólver calibre 38 com 10 munições intactas e 2 pinadas.


Ao ser questionado sobre a arma, Flávio que já tem passagem pela polícia, revelou que a possuía para dar sustentação a boca de fumo. Já a infratora foi detida por desobedecer a ordem policial e por ter escondido a arma de fogo.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de polícia local.

Informações do Blog do Ney Lima.



Nenhum comentário: