Páginas

domingo, 16 de abril de 2017

Colisão entre moto e um Toyota deixa uma vítima fatal na zona rural de Jatauba


Um grave acidente foi registrado na noite deste sábado (15), o acidente envolvendo uma motocicleta e um Toyota Bandeirantes, na zona rural de Jataúba, resultou na morte de um homem.




Segundo informações do motorista do Toyota Bandeirantes de placa HUN-5067, envolvido no acidente, informou a Polícia Militar que o condutor da motocicleta identificado por Paulo Sergio de Paiva (35 anos), trafegava sentido distrito do Riacho do Meio, quando invadiu a contramão para tentar livrar de uma poça de água, quando colidiu frontalmente com seu veículo, vindo a óbito no local.





Ainda de acordo com as informações, o motociclista estava possivelmente embriagado, situação esta confirmada por amigos da vítima que estavam bebendo com ela na zona rural acima citada. O SAMU ainda chegou a ser acionado mas quando chegou ao local constatou o óbito da vítima.



A Guarda Civil Comunitária foi a primeira ao chegar isolando o local, depois chegou a Policia Militar que esperou a chegada da polícia civil, para realizar levantamento cadavérico, sendo o corpo encaminhado para o IML – Instituto de Medicina Legal – da cidade de Caruaru, também no Agreste.

Informações do Blog Portal do Agreste.



Nenhum comentário: